quarta-feira, 22 de junho de 2016

Diferença entre Cânhamo e Cannabis

image for article

Os termos de cânhamo e cannabis/maconha (frequentemente referido como “marijuana ou maconha”) são muitas vezes usados ​​como sinônimos, embora eles carregam conotações distintas que você deve se familiarizar.
O que é cânhamo? Entenda as diferenças entre cânhamo e maconha

Diferenciação entre cânhamo e cannabis/maconha

A proibição tem estimulado a falta de educação em torno da planta cannabis. Isto levou a inúmeros rumores sobre o que faz com que o cânhamo se  diferencie de cannabis. Tudo a partir de “plantas de cânhamo são do sexo masculino e plantas de cannabis são do sexo feminino” a “cannabis é uma droga e os outros não é” são incorretamente sendo pregado como conhecimento comum aos espectadores desavisados. Então, como são estes termos deveria ser usado? Vamos descobrir.
“Health Canada define como produtos de cânhamo Cannabis Sativa que contenham menos de 0,3 por cento de THC, ao passo que a legislação dos EUA define o cânhamo como todas as partes de qualquer Cannabis Sativa planta que não contém propriedades psicoativas, exceto para exceções definidas.”
a08fig01 (1) (2)De acordo com um estudo 1976 publicado pela Associação Internacional de Taxonomia Vegetal concluiu que “ambas as variedades de cânhamo e variedades de maconha são do mesmo gênero,  Cannabis, e da mesma espécie,Cannabis Sativa. Além disso, existem inúmeras variedades que se enquadram em outras classificações dentro da espécie Cannabis Sativa. ”
No entanto, dependendo de como a  planta é cultivada e utilizada determinará cujo termo é correto. Por exemplo, o termo cannabis (ou marijuana) é usado para descrever uma Cannabis Sativa planta, que é criada pelas suas potentes, glândulas resinosas (conhecido como tricomas). Estes tricomas contêm grandes quantidades de  tetra-hidrocanabinol (THC), o canabinóide mais conhecido por suas propriedades psicoactivas.
cânhamocânhamo, por outro lado,  é utilizada para descrever uma Cannabis Sativa  planta que contém apenas quantidades vestigiais de THC. O cânhamo é uma planta de crescimento elevado, tipicamente criados para usos industriais, tais como óleos e pomadas tópicas, bem como de fibra para a roupa, construção, e muito mais.
Apenas os produtos feitos a partir de cânhamo industrial (menos de 0,3% THC) são legais para vender, comprar, consumir, Este fator único (0,3%) é como a maioria daspessoas a distinguem entre o que é classificado como “cânhamo” e que é classificado como “cannabis”. Esse limite tem levado a controvérsia em massa (por uma boa razão), que vamos mergulhar em um pouco mais tarde . Mas, primeiro, vamos dar uma olhada em como o cânhamo é utilizada em todo o mundo.

b
Usos industrial do cânhamo

Do fato de cânhamo e acessórios para dietas e cosméticos , a planta é aparentemente encontrado em toda parte que você olha. O cânhamo pode ser feita em cera, resina, corda, papel e pano e combustível, entre outras coisas.

Cânhamo para o papel

Uma das razões cânhamo é tão valiosa é devido à sua duração e a resistência da fibra. Estas fibras longas da fibra têm sido utilizadas para fazer papel quase para 2 mil anos. Thomas Jefferson redigiu tanto a Declaração de Independência e a Constituição dos Estados Unidos em papel de cânhamo.
fibra caAté o início do século 19, cânhamo e linho foram as duas principais matérias-primas para papel. Em tempos históricos, o papel foi processada a partir de cânhamo de trapo. Usando o cânhamo diretamente para o papel foi considerado muito caro, devido à sua falta de demanda no momento. Papel à base de madeira entrou em uso quando polpação mecânica e química foi desenvolvido em meados dos anos 1800 na Alemanha e na Inglaterra. Hoje em dia, pelo menos 95% de papel é feita a partir de polpa de madeira. Isso faz muito sentido quando se considera o cânhamo pode facilmente produzir muito mais  papel por acre  do que as alternativas de polpa de madeira.
papel de cânhamoO processo de papel de cânhamo também utiliza menos energia e menos produtos químicos do que o processamento de papel árvore e não cria as dioxinas nocivas, clorofórmio, ou qualquer um dos outros 2.000 compostos orgânicos clorados que foram identificados como subprodutos do processo de papel de madeira.
Cânhamo para a Alimentação
Estudos têm mostrado consumo de sementes de cânhamo cru pode ajudar a baixar a pressão arterial e colesterol, acelerar a perda de peso, melhorar o sistema imunológico,download controlar os níveis de açúcar no sangue, e até mesmo reduzir a inflamação. Isso faz com que as sementes de cânhamo extremamente nutritivo. Eles contêm um conjunto de aminoácidos essenciais e ácidos graxos. Isto pode explicar porque a indústria “cânhamo para alimentação” está crescendo rapidamente e aumentou mais de 300 por cento, para uma estimativa de 25.000 produtos, nos últimos anos.
óleo de cânhamoEm sua forma bruta, o cânhamo tem a segunda maior quantidade de proteína de qualquer comida (soja sendo o mais alto). No entanto, porque a proteína da semente de cânhamo assemelha-se mais a proteína encontrada no sangue humano, é muito mais fácil de digerir do que a proteína de soja. As sementes de cânhamo pode ser consumido inteiro, pressionado em óleo, ou moído em farinha para o cozimento.
Nos Estados Unidos, os produtos derivados de sementes de cânhamo, como, barras energéticas de sementes de cânhamo, farinha de semente de cânhamo e óleo de cânhamo – estão amplamente disponíveis em lojas de alimentos naturais, como a Whole Foods ou supermercados Trader Joe.

Cânhamo corpo e saúde

Óleo de semente de cânhamo é perfeitamente adequado para o cabelo e cuidados com a pele. Seu valor nutritivo, combinada com a sua hidratação e reposição EFA, torná-o um a das melhores bases vegetal de cuidado com o  corpo. EFA complemento de óleo de semente de cânhamo inclui ácidos graxos poliinsaturados, ômega-3, ômega-6, ácidos graxos ômega-9, ácido linoleico e gama linoléico (GLA do). Embora eles são muito eficazes na manutenção do cuidado da pele, GLA do raramente são encontrados em óleos naturais. O cânhamo é uma excelente fonte de GLA do.
Além disso, o óleo derivado de sementes de cânhamo tem se mostrado promissora no tratamento de eczema  (pele seca crónica) nos pacientes, embora o óleo de cannabis planta inteira tem sido provado ser mais eficaz no tratamento de doenças de pele mais graves, como  câncer de pele.

Cânhamo para combustível

As sementes de cânhamo têm fornecido um óleo combustível combustível ao longo da história humana.Basicamente, o cânhamo pode fornecer dois tipos de combustível:
1.  Hemp biodiesel – feito a partir do óleo da (pressionado) sementes de cânhamo. fuel
2.  Hemp etanol / metanol – feita a partir do caule fermentado.
O conceito de utilização de óleo derivado de vegetais como combustível do motor não é nada novo. Em 1895, o Dr. Rudolf Diesel desenvolveu o primeiro motor diesel para funcionar com óleo vegetal – óleo de amendoim para ser exato. Quando você pressiona as sementes de cânhamo e extrair o óleo, na verdade você está criando cânhamo biodiesel. Além disso, por meio de processos tais como gaseificação, cânhamo pode ser usado para fazer tanto o etanol e metanol.

A Controvérsia de classificar cânhamo vs Cannabis.

A definição internacional de cânhamo (em oposição à cannabis) foi desenvolvido por um pesquisador canadense, em 1971, que atende pelo nome de Ernest pequeno. Arbitrário limite de THC de 0,3 por cento pequeno tornou-se padrão em todo o mundo como o limite oficial para o cânhamo legal, depois que ele publicou um livro pouco conhecido, mas muito influente intitulado  The Species Problem in Cannabis
“Não há qualquer ponto natural em que o teor de canabinóide pode ser usada para distinguir estirpes de cânhamo e maconha. – Ernest Small “
Neste mesmo livro, Pequeno discute como “não há qualquer ponto natural em que o conteúdo de canabinóides pode ser usado para distinguir as estirpes de cânhamo e maconha.” Apesar disso, Pequeno continuou a “desenhar uma linha arbitrária no continuum de tipos de cannabis, e decidiu que 0,3 por cento de THC em um lote peneirada de flores de cannabis era a diferença entre cânhamo e maconha. “Como você pode imaginar, isso levou a alguma controvérsia e confusão sobre o que realmente constitui a diferença entre cânhamo e maconha.
Além disso, sua localização vai determinar o seu entendimento do que constitui cânhamo vs cannabis. Por exemplo, a Health Canada define como produtos de cânhamo Cannabis Sativa  que contenham menos de 0,3 por cento de THC, ao passo que a legislação dos EUA define o cânhamo como todas as partes de qualquer Cannabis Sativa planta que não contém propriedades psicoativas, exceto para exceções definidas.
Um recente processo judicial entre  Hemp Industries Association v. DEA  concluiu que “o DEA pode regular géneros alimentícios que contêm THC natural se ela está contido dentro de maconha, e pode regular THC sintético de qualquer tipo. Mas eles não podem regular de ocorrência natural THC não contidos ou derivados de maconha, ou seja, não psicoactivo products- cânhamo, porque cânhamo não psicoactivo não está incluído no Anexo I. ”

Sem comentários: